Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A Associação de Moradores conjunto com o vereador Patric promove reunião na câmara de vereadores

A associação de moradores em conjunto com o vereador Patric Cavalcanti (DEM),promove,nesta sexta-feira (11), as 19h30, na câmara de vereadores,uma reunião para discutir a pertubação sossego na via pública e segurança pública nas proximidades de uma casa noturna,na Rua Soledade no Bairro Vera Cruz.
Devem participar do encontro: a Brigada Militar,Secretaria de Segurança,Secretaria de mobilidade urbana,Secretaria de Meio Ambiente,Guarda Municipal de Ttrânsito,Ministério Público e comunidade em geral.
O vereador Patric Cavalcanti (DEM),atendendo a reivindicação de moradores do bairro Vera Cruz,protocolou, no ano passado,um pedido de providências,solicitado a proibição do estacionamento em alguma via do bairro,após incidentes de vandalismos,que estavam ocorrendo à noite,nas proximidades da casa noturna. O prefeito em exercício,Rene Cecconello,decretou o cumprimento da proibição,emcaráter experimental, pelo período de 30 dias,todos os Domingos, das 22h as 06h,aparti do dia 30 de janeiro.
De acordo com o vice-presidente da Associação de Moradores,Douglas Alexandre da Luz,ainda no ano passado,foram realizadas operações pela Brigada Militar que aminizaram a situação.Porém no último final de semana,a pertubação foi registrada novamente "Como ninguem apareceu para fiscalizar, os carros ficaram estacionados, com o som alto,ancomodando a vizinhaça"explicou.
O vereador Patric afirmou que isso não poderia ter acontecido e por isso,marcou a reunião.Segundo ele,"Precisamos saber se haverá ou não a fiscalização,porque as placas de proibição,não são o sufiente".Para Cavalcanti "é inacitável ter que proibir o estacionamento,uma vez existe legislamento proibido a pertubação do socego público. Ainda mais que o problema é localizado,em alguns pontos da cidade, mas falta planejamento para ação"

Nenhum comentário:

Postar um comentário