Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

RUA SÃO SEBASTIÃO RECEBE CANALIZAÇÃO

A Rua São Sebastião em nosso bairro ira receber canalização, entre a rua Nova Prata e Hernino Biazus,segundo moradores da rua este ponto não tem canalização e as casas não tem lugar para escoar água da pía,O pedido partir do morador Sr.Darci para a Associação de moradores ,juntamente com o vereador Patric, o vice presidente Douglas Alexandre, estiverão no gabinete do secretario Simor, na ultima Segunda(25/10/2010) para pedir a realização da obra.na oportunidade o secretario disse que nós proximos dias sera feita a CANALIZAÇÃO,a mais de anos os moradores pediam a realização da obra.

DISK CODEPAS E DIAS DA COLETA DE LIXO EM NOSSO BAIRRO

O serviço Alô Codepas é atendido por duas pessoas que recebem as ligações. Toda a solicitação é avaliada e verificada pelos fiscais que tomam as medidas cabíveis. Todos os usuários que entram em contato com a empresa são registrados recebem um número de protocolo.Para solicitações de coleta e verificações,tirar dúvidas,solicitar informações e agendar coleta seletiva ligue para, O Alô Codepas funciona através do telefone (54) 3045-3968.
No nosso Bairro os dias de coleta são nas terças,quintas e sábados apartir das 7:30m, classificado por setor 11,colabore colocando o lixo nos dias correto.
***Informativo a comunidade***

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

SALÃO DE FESTA DA AMBAVEC

A AMBAVEC, esta passando por uma grande reforma o salão de festa e prova disso. Festa de aniversario,formatura é no salão de festa da AMBAVEC

Salão de festa da associação de moradores,decorado


A Associação de Moradores possui um amplo salão de festa,para toda a comunidade da grande Vera Cruz,você que deseja alugar entre em contato com o pessoal da diretoria.
A AMBAVEC , através do seu Presidente Eduardo Turello,avisa a comunidade que todas as sexta-feira tem feira do produtor das 7h ás 9hs.compre protudos sempre fresquinhos direto do agricultor.